Cookies são pequenos ficheiros de texto transferidos para o seu computador cada vez que visita um sítio.

AVISA-SE TODA COMUNIDADE QUE IREMOS PROCEDER À RENOVAÇÃO DOS NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO

Assim nesta página deixaremos de publicar noticias, passando apenas a publicar em WWW.AESAS.PT

A nossa página do FACEBOOK também já foi renovada!

Temos ainda instagram, youtube e twitter

Bom ano letivo para todos !!!

(publicado em setembro de 2018)

Caso não consiga ver a nova imagem

deverá no seu browser limpar a cache de dados
Veja como para
Google Chrome
Firefox
Edge/Internet Explorer

Erro
  • JFolder: :ficheiros: caminho não é uma pasta. Caminho: C:\xampp\htdocs\ESAS.PT\images\CFD21032012
Aviso
  • There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/CFD21032012

Gim em Festa + Distrital (Classificações, Fotos e Vídeos)

Foi um dia muito animado aquele que caraterizou este Distrital de Desportos Gímnicos e Gym em Festa. Foram 23 as escolas que deram corpo a esta atividade de Ginástica e cerca de 650 atletas, 50 professores de diferentes escolas e duas funcionárias da ESAS.
Das 11 modalidades em competição a ESAS esteve representada em todas, com exceção de Artística Feminina e Atividades Rítmicas e Expressivas. Conseguiu apurar-se diretamente (conquistando o primeiro lugar) em Artística Masculina, Trampolins Masculino, Trampolins Feminino, Acrobática em pares misto, Acrobática trios femininos e em ginástica de Grupo, ficando dependente das cotas para poder apurar mais atletas.
Começamos por salientar a exibição da Ginástica de Iniciação, que a todos encantou com a sua frescura e alegria contagiante, própria da faixa etária. De seguida queremos cumprimentar todos os restantes alunos do CFD que em todos os momentos se superaram dando o melhor de si. Parabéns a todos pela alegria e grande entrega que colocaram não só nas apresentações a que deram corpo mas também desde o primeiro momento, do transporte de material e decoração do espaço, até ao último, desmontagem do material e limpeza do espaço.
Esta festa terminou mais uma vez com um grande momento entre todas as escolas, e quem assistiu, muito esforço fez para não se juntar ao enorme corpo humano que dançava as diferentes coreografias. Este momento terminou com a coreografia já sobejamente conhecida por todos: “Super Trouper”.
Estamos certos que foi um distrital que deixará saudades.
Resta-nos continuar a apelar para um bom trabalho pois os desafios que se seguem assim o exigem.
Continuação de um bom trabalho para todos…


Os professores do CFD

 

Classificações


Algumas Fotos

{gallery}CFD21032012{/gallery}

 

Vídeos

 

Grupo

 

Formação

 

Iniciação


Bem hajam todos.
A organização