Cookies são pequenos ficheiros de texto transferidos para o seu computador cada vez que visita um sítio.

AVISA-SE TODA COMUNIDADE QUE IREMOS PROCEDER À RENOVAÇÃO DOS NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO

Assim nesta página deixaremos de publicar noticias, passando apenas a publicar em WWW.AESAS.PT

A nossa página do FACEBOOK também já foi renovada!

Temos ainda instagram, youtube e twitter

Bom ano letivo para todos !!!

(publicado em setembro de 2018)

Caso não consiga ver a nova imagem

deverá no seu browser limpar a cache de dados
Veja como para
Google Chrome
Firefox
Edge/Internet Explorer

Troféu ESAS 2ªProva 15/16

Mais uma prova do Troféu, com sol, juventude, alegria e com muitas equipas a lutarem pelos pontinhos e pela vitória nesta prova e no Troféu. Sentados no pavilhão para o arranque e depois espalhados pela cidade de Braga, tivemos de tudo: “Olhos à Belenenses”, “Lá Vão Eles de Mote”,“Cacildos”, “Albertos”, “Inácios” e “Os Tais”. E tivemos ainda “Bolachas”, “Power of Girls”, “Suicidas”, “Tangentes” e “Paraquedistas”.
Vivemos o tempo do Robin dos Bosques, sem bosques mas com camélias e com arco e flecha a disparar para o centro e com “Ribossoma & Associados” e “Os Tais” a serem os melhores na pontaria.
Fomos ao parque radical, tivemos júri, jurados e acrobáticos poetas e cantores. “Suicidas”, “Team Rocket” e “Djim” receberam as maiores ovações do dia.
Bem no centro da cidade, junto aos repuxos, metemos água, baldes e skate e empurra forte que isto é por tempo e olha a água a cair e os africanos do “Zimbabwe” foram os mais rápidos.
Voámos depois até aos campos da Rodovia, com baliza, arcos e mecos à frente, e rematámos, chutámos e goleámos que o guarda-redes era fraco. “Suicidas” e “No Mac” foram os bolas de prata do campeonato Esas.
E finalmente de regresso à escola, serrámos e serrámos, para lá e para cá, um, dois que está quase e um, dois que já está. “Team Rocket” e “Já disse” serraram enquanto o diabo esfrega um olho.
E feitas as contas todas, contar as certas e as erradas e aí está a classificação com “Os Pretos e a Cláudia”, “Suicidas” e “Bolachas” a subirem ao pódio e a ocuparem os três primeiros lugares da classificação.
A seguir, na última prova do Troféu Esas, iremos até às águas do rio Cávado, de canoa pois claro e esperando que o sol e o bom tempo nos acompanhem.

Tabelas e Fotos Facebook e Google+