Cookies são pequenos ficheiros de texto transferidos para o seu computador cada vez que visita um sítio.

AVISA-SE TODA COMUNIDADE QUE IREMOS PROCEDER À RENOVAÇÃO DOS NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO

Assim nesta página deixaremos de publicar noticias, passando apenas a publicar em WWW.AESAS.PT

A nossa página do FACEBOOK também já foi renovada!

Temos ainda instagram, youtube e twitter

Bom ano letivo para todos !!!

(publicado em setembro de 2018)

Caso não consiga ver a nova imagem

deverá no seu browser limpar a cache de dados
Veja como para
Google Chrome
Firefox
Edge/Internet Explorer

FINAL DO TORNEIO DE FUTSAL 2016

A equipa do Zimbabwe é a nova campeã de Futsal da Esas depois de na final realizada na última 4ª feira ter derrotado a equipa dos Pé Rapado por 5-2.

Foi um jogo muito bem disputado e equilibrado, com ambas as equipas a manifestarem um grande espírito desportivo e competitivo e com os árbitros a terem também uma boa actuação, a deixarem jogar e a passarem completamente despercebidos durante todo o jogo o que é sempre um bom sinal do desportivismo vivido e sentido durante todo o jogo.

A primeira parte foi muito equilibrada com oportunidades de golo para ambas as equipas e com grandes intervenções dos dois guarda-redes. E a prova disso é que o resultado no final do 1º tempo estava em 0-0.

Na 2ª parte a equipa dos Pé Rapado constituída apenas por 5 jogadores acusou o esforço da 1ª parte, baixou fisicamente e não conseguiu acompanhar o ritmo intenso de jogo imposto pelo Zimbabwe, que soube rodar os 7 jogadores presentes e mostar um Futsal mais rápido e mais organizado.

No final do encontro os Zimbabwe venceram por 5-2, uma vitória justa e merecida com os golos a serem marcados pelo Hugo Gomes (2), Tiago Ferreira, José Gomes e Sérgio Antunes. Pelos Pé Rapado o marcador de serviço foi o Miguel Gomes com 2 golos. 

No final de mais um torneio de Futsal o Coordenador do Desporto Escolar expressa a todos os alunos participantes a sua satisfação, agradecimento e orgulho pelo empenho e espírito desportivo manifestado por todos os jogadores, árbitros e secretários envolvidos no torneio de Futsal Esas. Expressamos finalmente o desejo que a prática desportiva e a actividade física se possam prolongar já amanhã para além dos "muros" da nossa escola e por todas as vossas vidas.

Para o ano há mais